W Hotel South Beach – Hotel preferido em Miami Beach.

W Hotel South Beach 2201 Collins Avenue (fotos.)

Veja tarifas e reserve no Hotéis.com ou Booking.

142 Beach

{ Praia privada do W. }

Por logo menos começar temporada em Miami, nós brasileiros tendemos a fugir do frio em outros destinos americanos, decidi começar os posts sobre essa cidade que AMO e acho que por alguns é muito mal aproveitada e portanto, mal vista. Vou revezando com posts de outras cidades ok? Prometo que passando os mais importantes paro de falar de EUA e mudo um pouco!

Apesar de eu também amar NY e minha paixão por LA e toda a Califórnia ser evidente, Miami é sem dúvida a cidade que mais fui nos EUA. Miami deixa todo mundo feliz: tem restaurantes incríveis, balada, compras e ainda praia… Hotel com piscinas deliciosas, clima de férias de resort mas ainda sim agitada. Imagina eu com meus 15-20 anos indo para Miami, escapando para as baladinhas por que meu pai achava lá mais seguro (muitas vezes ficavamos nessa época que eramos mais novas em outro hotel, o Fontainebleau, que tinha as melhores baladas)… As vezes ainda a gente levava amigas para viajar e pronto! Festa feita. Isso comendo muito bem e passeando bastante.

Ainda que vou na balada óbvio – sigo animada – vou falar de tudo aqui, a começar pelos hotéis que mais recomendos!

Iniciamos então no W Hotel em South Beach, hoje nosso hotel preferido para ficar. Ali em South Beach na Collins você tem um hotel atrás do outro de frente para a praia… A maioria é maravilhoso só pela localização. Prefirimos o W hoje por que é menor do que por exemplo, o Fontainebleau que ficávamos e bem menos lotado/turista.

145 Lobby

{ Lobby. }

A começar pelo Lobby, que é lindo e descolado já… Um pouco lounge moderno, com coleção de arte que inclui até um Andy Warhol mas ainda sim sóbrio e tranquilo. O hotel é muito bem frequentado então mesmo que animado e tendo uma baladinha famosa (Wall – falaremos depois) e lotando a frente do hotel nesses dias, o controle de entrada é bem anti-bagunça e mantem a privacidade do hotel.

147 Bar

{ Bar do Lobby. }

Nesse andar você tem o restaurante The Dutch, o rest do hotel bem comida americada, no clima Miami – com muitas opções leves e frescas. Ele abre de café da manhã a jantar e serve a piscina. Sugiro no Café da Manhã o Lobster Benedict: ovo poche, lagosta, molho hollandaise no english muffin. Na piscina, um tartare de atum com avocado e salada de frango com quinoa… Deu para entender né?

149 WET

{ WET, a piscina do W. }

Falando em piscina, a do W não só é linda como o mood é super relax e ao mesmo tempo agitadinho. Não sei se saberei explicar, mas imagina uma música mais lounge ou aquele house mais slow, sexy sabe? As pessoas relaxando e se divertindo, drinks e aperitivos rodando e um sol lindo (por favor né) completando a cena! Acho que dos dois hotéis que mais gosto – falarei do próximo depois – as piscinas são as preferidas também das que conheci em Miami, essencial para a estadia perfeita, vai…

Mr Chow

Também no W no térreo no outro canto tem o restaurante chinês famoso Mr Chow… Ele é super sucesso e bombástico também há anos… Sinceramente estive algumas vezes mas não faz minha cabeça… Quando fui em menos pessoas tive  uma experiência melhor… Na maioria das vezes estamos em mais gente e o menu fica travado, o chef escolhe os pratos para facilitar e não curto muito isso… De qualquer jeito, mesmo assim acho que tem vários restaurantes melhores – chegaremos lá…

Os quartos para mim são perfeitos: Claros, iluminados, equipados e confortáveis… E lindos. Separei abaixo uma galeria para vocês verem de vários tipos de quartos.

{ Alguns de vários tipos de quartos e suítes. }

Também importante, o SPA do W, o Bliss, é maravilhoso, e a academia também completa e linda! O Bliss é o SPA da marca de cosmeticos Bliss mesmo sabe? Aquela famosa dos produtos para gordura localizada Fat Girl’s Six Pack? Imagina os tratamentos! Uma drenagrem maravilhosa, entre outras, com os produtinhos dele. Ah, e claro, o clima lá tinha que ser outro… Espere um jazz ou blues tocando e algumas comidinhas deliciosas (tipo cookies e brownies, oi?) em vez de música zen e cenourinhas… O salão de beleza também é bem conceituado e super equipado.

150 Bliss

{ SPA Bliss. }

A academia é uma paixãozinha a parte… chamada FIT, eles fazem yoga na praia e algumas aulas mais de alto impacto que parecem legais, mas nunca fiz. A academia em si é muito completa, todos os aparelhos de musculação e cardio novinhos e excelentes. Com vista linda para Miami, você pode bookar um personal trainer a hora que quiser ou acessar sozinha, tudo 24 horas por dia! Acaba qualquer desculpa para faltar…

O que difere esse hotel do segundo lugar é com certeza o serviço. Muitos hotéis que são bombados como ele, pecam no serviço… Até entendo por que Miami é um mood mais tranquilo, muitos hóspedes são mais jovens e não exigem muito, mas a verdade é que na hora de viajar a gente espera ter um atendimento do nível do hotel, certo? E a maioria parece esquecer que são hotéis luxuosos e de tarifas mais altas… Alguns erros comuns: concierges despreparados, carros demoram para chegar do estacionamento, piscina lotada sem serviço ou serviço lerdo, demora para arrumar os quartos… principalmente nas temporadas. No W, o serviço sempre foi o perfeito, pelo menos com a gente. Da recepção, concierge, piscina até a academia e o SPA… Deixo meus sinceros elogios a todos!

O que acham? Prometo que quem for para Miami nessas dicas vai se apaixonar! Tem TANTO para falar que fico até ansiosa!

146 Fachada

{ Fachada. }

Para animar mais um pouquinho:

Wet copy

 

{ Getting WET: maio + saída + chinelos + óculos }

SPA time copy

{ SPA Day no Bliss: shorts + camiseta + sapatilha + vela }

WALL

{ Noites no WALL Lounge: vestido + salto + clutch + kit batom e lápis. }

IN A FEW WORDS: Oh Miami, my most seen american city for sure. Once or twice every year I’ll be there. It’s closest to home and offers it all for the whole family to be happy. I grew up sneaking into those clubs, where my parents found was safer than back in home, most of the times in my own hotel. Today I write about what grew to be our favorite Hotel in South Beach, the W. Think nice, wide and bright rooms (that you can check in the gallery above), most complete and exciting SPA (by Bliss) and Fitness center, sexy but relaxing pool with excellent service, drinks and food. And access to the charming beach… All that in a gorgeous hotel over all, with Andy Warhol and others hanging in their Lobby, one of the nicest nightlife in town (the Wall Lounge) and the best location. What else?

xxxx BK.

 

Pin this!Pin 0007

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *