Villa Azur – Restaurante bombástico em Miami Beach com clima de balada.

Villa Azur 309, 23rd St  (fotos)

Villa Azur Parte Interna

{ Ambiente interno. }

A resenha de hoje é bem honesta! Resolvi falar de um restaurante que frequento sempre em Miami, que acho que quem vai para lá conhece, mas que eu acho que quem não conhece e quer ir pode se beneficiar de conhecer meu ponto de vista!

O Villa Azur é um restaurante já clássico dem Miami Beach, bem conhecido e bem frequentado, que nos anos recentes virou point animadinho em algumas noites, com música BEM alta, pessoal dançando e muita bebida!  Em especial de quinta-feira… E isso pode ser, excelente ou horrível, dependendo do que você procura!

Villa Azur Parte Externa

{ Ambiente externo. }

Ele é muito bem localizado, dos hotéis que recomendei nós vamos andando para o restaurante. O lugar é bonito, a parte fechada parece mais um restaurante mais sério, e no centro uma barte aberta já é mais moderninha – alí estão as mesas mais concorridas pois é onde a “bagunça” acontece… O lugar realmente eu acho lindo, muito agradável. Ele não abre para almoço mais em jantares mais cedo a luz do sol ainda ilumina o local e para mim, deixa mais bonito!

Villa Azur Mood 2

{ Revellion no Villa Azur. }

A comida é uma mistura de francês/mediterrâneo/italiano, bem fresco, comida de rivieras sabe? Tartar, saladas, crustáceos, carnes, massas leves… A qualidade dos ingredientes é nítida, mas a verdade é que não é nada super impressionante, mas é sim o tipo de cardápio que mais amo, e tudo é muito gostoso. Digo que não é impressionante porque a conta é alta, e restaurantes do mesmo nível você gastaria menos.

Sobre ser animadinho, confesso que não curto hoje tanto.  Quando conheci o restaurante, não existia isso ainda. Era bem quieto e tranquilo, mas estiloso e muito gostoso o clima. Quando começou a ficar animadinho, deu um super lotada, bombou e muitas festas muito legais foram lá, e aí estava legal. Hoje em dia, é uma roleta russa. Tem dia que vai ter gente legal, animada, curtindo com bom gosto e festando MUITO, não se engane, e tem dia que o povo não é tão legal, algumas vezes  até mal educado, gente muito bêbada muito cedo como se fosse a primeira vez que entrou ali se batendo em todo mundo e etc. Por isso se você resolver ir, já vai de mente aberta, sem estresse.


Villa Azur Mood

{ Quintas no Villa. }

Mesmo assim eu recomendo ir, principalmente com uma turma já animada, aí sim é diversão garantida! Mas em família ou com gente que não curte o mood, acho melhor não. Depende da família também claro, meu pai curte e apesar de as vezes rolar uns stress acha gostoso a vibe, depende com quem você vai. Agora, algumas amigas já me perguntaram de “paquera” lá… sinceramente acho que deu uma caída, não achei gente bonita e não achei muito flirting friendly, mas vai que surpreende né?  Haha!

FINALMENTE, sobre o cardápio, alguns pratos sucesso:

Villa Azul Torrada com Avocado e Crab

{ Tart de avocado com caranguejo. }

Villa Azur Ravioli Trufado

{ Ravióli trufado. }

Villa Azur Tartar de Salmão

{ Tartar de Salmão com creme fresco. }

Villa Azur Tuna Tartar

{ Tartar de Atum com ovas. }

Villa Azur Lobster Salad

{ Minha preferida, Salada de Lagosta. }

E claro! Dress to kill! Você vai ver de tudo, de exageros a mulheres mais chiques, mas em maioria em uma pegada sexy… Afinal, Miami é sexy…  Nossos “lookinhos”:

Villa Azur 01 copy

{ Shine Bright: bolsa + salto + vestido + brincos }

Villa Azur 02 copy

{ Pompom Ready: vestido + bolsa + salto + batom }

Villa Azur 03 copy

{ What Would Kim Do? saia + body + salto + bolsa }

O que acharam? Alguém tem experiência recente para compartilhar?

IN A FEW WORDS: This classic in Miami Beach serves my favorite kind of dishes, fresh, french and Mediterranean, which some Italian influence. Think Rivieras: tartar, truffles, oysters, crab and light pastas. The great issue is, Villa Azur has been for the last year, becoming a party place, almost a club. Specially on Thursdays. If you like the mess, join! Expect flashy champagnes, extra loud music, not desirable service and lots of drunk people dancing around. While I enjoy the party, it sure depends on who you are with, to avoid stress. That said, some other days can be quieter AND even on party nights it’s not guarantee it will be a blast… Lately the crowd has been less chic and more “college-kids-gone-wild” in a not cool way.  I do still recommend the place, which i think is beautiful and enjoy the food very much, with more out-going company or a very spirited group of friends.

xxx BK.

 

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *