NoMo SoHo – Hotel boutique mega jovem de localização perfeita em NY.

NoMo Soho 9 Crosby St (consulte e reserve via Hoteis.com aqui!)

Três razões para ficar no Soho: FOOD, SHOP & PLAY. No Soho District você tem diversos restaurantes cools, lojas de todos os gostos e bolsos (Chanel a H&M), padarias charmosas, bares e baladas… E tudo isso longe da turistada de outras regiões.

O bairro em si é bem charmoso de andar, os prédios antigos com detalhes em ferros fundido, escadas a vista, a grande número de loft e ruas em pedra dão um ar jovem e urbano. E Soho ficou conhecido inicialmente pelo bairro de músicos e artistas faz décadas, e então respira arte! Pode-se ver o número de galerias, arte urbana, lojas dedicadas a arte e música. Mas evoluiu para ser um bairro super tendência, longe de ser só os cantos dos boêmios…

 

051

{ NoMo SoHo – foto }

Convencidos do location, o hotel NoMo Soho vale a estadia. O hotel é o antigo Mondrian NYC, alguém pode conhecer por esse nome. Os quartos foram feitos a maioria todos em brancos, outros poucos com a cor de base, com a iluminação natural da manhã cria uma atmosfera de charme e conforto. Confesso, os primeiros níveis de quartos são pequenos. Se é algo que te incomoda faça um upgrade ou melhor não ficar. Mesmo assim, ainda é top choice para mim!

045

{ Suites mais espaçosas – foto }

046

{ Quarto básico – foto }

O hotel em si é extremamente agradável, o restaurante que tem opção de sentar ao ar livre ou aberto, é onde serve café da manhã e almoço ou a noite onde vira uma badalação de jantar e drinks – na maioria drinks. O lobby, o bar e os corredores pegam fogos noite, para os viajantes animados que amam, como eu, vão amar…  Aos que preferem calma não recomendo!

050

{ Lobby – foto }

047

{ parte do restaurante  – foto }

O serviço sinceramente não é nada demais, mas em um hotel como esse não espero muito dedicação… É um ambiente descontraído, jovem mas lindíssimo.

A entrada do hotel para mim é um show a parte, principalmente considerando que estamos em NY. Ao ar livre, uma estrutura de ferro toda coberta de eras foi feita para ambientar a parte externa o restaurante, e criar um corredor amplo e digno de foto para o Instagram, para a entrada do lobby.

044

{ entrada maravilhosa – foto }

E para fechar com chave do ouro, um pouco do que você encontra lá no restaurante no Brunch dos fim de semanas.

 

O que acharam? Contem! Estou no momento em Guarulhos, esperando meu vôo para NYC, mas resolvir ir de última hora e não consegui quarto aqui! Depois escrevo do hotel que vou ficar, também no Soho, que inaugura agora. O que querem ver de Nova Iorque?

Ah, e todas minhas reservas sempre fecho pelo Hoteis.com… Eles tem um programa fidelidade que uso, e deixo sempre o hotel pago por aqui… Vou fazer um post sobre ele! O link para o hotel para consulta de tarifas e reserva é esse!

IN A FEW WORDS: Stylish hotel in my favorite location, NoMo Soho has clean white gorgeous rooms, a delicious restaurant serving from the perfect breakfast dishes to late nights drinks and the lobby mostly few like a party is going on at the hotel, and sometimes it is. Definetly for the young and excited, not really a fit if you are looking for something quiter and private. You can check rates, infos & book here.

x BK.

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *