No rest day! – Aulas e academias para conhecer (e amar!) em NY.

Sou dessas que, apesar de adorar uma academia de hotel quando bem equipada, ADORO descobrir programas locais diferentes… Yoga, bike indoor, parques, caminhadas em montanhas… O que for! Acho que é parte de se sentir um pouco local também, de sair da rotina sem sair tanto da rotina (provar algo novo enquanto ainda estar se mexendo) e também por que eu amo esportes, academia e etc, e a variedade de coisas que temos acesso viajando é enorme! Então… onde ir em NYC para uma experiência local, provar algo diferente ou só achar uma academia completíssima?

Central Park

136 CP

{ foto. }

Duh! Vamos começar com o mais óbvio, e depois podemos move on… Acho que os que mais gostam são os corredores, fanáticos ou casuais. A ideia que no meio daquele caos todo você tem um parque enorme para correr, andar, passear ou o que for, é o que trás mais valor ao Central Park. Claro que ele é lindo, muito central e bem cuidado, adicionando aos pontos favoráveis, mas menos ou mais charmosos, quase toda grande capital hoje tem um parque – talvez não tão grande.

Independente de ser cliché ou não, pelo menos uma vez vale o passeio. Aos que não correm, eu sugiro arrumar um Mat de yoga ou uma toalha, e fazer algo ali no gramado, curtir o momento e terminar com uma caminhada. Existem vários aplicativos para fitness on the go, que funcionam e muito sim! Posso fazer um post depois! Pode ser uma sessão de tiros ou abdominais, ou quem faz Yoga algumas sequências… Pronto, já deu para curtir o parque. Se quiser também, tem barras e alguns daqueles “aparelhos” de parque sabe? E de vez enquando, dá para achar um aulão aberto também!

135 CP

{ Uma das aulas no parque: a semanal da ex-ginasta Holly del Rosso no parque – foto e info. }

Park Style 01 copy

{ Ao ar livre: shorts + top + tênis + protetor capilaróculos }

Barry’s Bootcamp 135 W. 20th St (Chelsea, outras localizações veja aqui)

137 Barrys

{ foto. }

Barry é Barry. O trainer de LA montou depois seu studio em Miami e também em NYC e você vai me ver falando dele em qualquer cidade que ele estivar (hoje Londres, Boston… everywhere) porque ele combina meus treinos preferidos: trabalho de resistência com pesos livres e peso corporal (um funcional pesadinho) e treino de tiros. Espere fazer um tiro super inclinado na esteira VOANDO e sair dali correndo para fazer agachamento, saltos com pesos, pranchas entre outros. Cada dia da semana é um foco – por exemplo segunda braço e abdômen, sendo que de sexta a domingo é o corpo inteiro… Eu confesso que só fui em uma viagem, porque os horários podem ser difíceis de conseguir, mas vou marcar na minha próxima! Você compra aulas individuais e marca pela internet!

Hi Impact copy

{ Alto Impacto: top + regata + legging + tennis + garrafa. }

SoulCycle 98 10th Avenue (Chelsea, outras localizações)

138 Soulcycle

{ SoulSycle Noho – foto. }

A onda de ciclismo indoor começou aqui, e o mais legal é que a SoulCycle continua inovando! Eles já são mais de 15 studios em NY, e considerados os melhores instrutores do mundo. Quem faz essas aulas sabem que o instrutor é quem muda tudo! E das aulas especiais, além de temas comuns musicais por exemplo Rihanna entre outros, vira e mexe tem umas coisas tipo temas de filmes ou musicais… Só NYC né? Mas bomba! Você também compra aulas individuais ou pacotes pela internet e marca lá mesmo.

Strala Yoga 632 Broadway 6th Floor

139 Strala

{ foto. }

Meu primeiro contato com Yoga foi muito nova por videos e conteúdo online da  Tara Stiles, fundadora da Strala Yoga. Você pode ver alguns vídeos ela aqui, e eu tenho e adoro os livros dela. Anyway, o studio dela é em NYC, e ainda não consegui ir lá mas é sem dúvida algo que eu quero muito fazer, provavelmente na próxima visita. Porque os horários não são muitos e as vezes no meio do dia, acabei que nunca fui, mas recomendo muito porque eu AMO toda a ética do Strala e o jeito de ensinar. Quem sabe você não consegue uma aula direto com ela? É só ver no site os horários também. Hoje tem vários estúdios mais famosos, bombados e chiques de yoga, mas esse ainda tá no topo da lista para conhecer.

Yoga copy

{Relax: body + legging + mat de yoga + chinelo }

Equinox 69 Prince St (Soho, outras aqui)

133 Equinox Bryant Park

{ Equinox Bryant Park – foto. }

Equinox mal pode ser chamada de academia, é basicamente um clube… normalmente em prédios de alguns andares, essa é outra que eu não conheço mas tá na lista porque, você fecha o mês ou pacotes de períodos mais longos, e nunca fiquei tanto tempo em NY. Mas é realmente a academia dos sonhos, já espiei. As aulas são sempre com os tops trainers da área. O boxe vai ser com algum treinador de boxe maravilhoso, a aula de barre (exercícios na barra) com uma ex-bailarina russa maravilhosa e tem os melhores personal trainers de NYC, como o famoso Ryan Anthony na Equinox Soho, cotado a partir de U$130 a hora. Fora o fitness?  Os melhores aparelhos e mais high-tech, um SPA de babar dentro, piscinas no último andar com vistas, produtinhos Kiehl’s no banho, e todo o mimo que for desnecessário (amamos!). Também na lista!

134 Equinox

{ Equinox Printing House no West Village, piscina do SPA – foto. }

Alguma recomendação? Confesso que isso é parte do turismo para mim! Aproveito e curto muito! Quando ir a novos lugares com certeza posto mais!

IN A FEW WORDS: Part of my kind of tourism is to try local gyms and exercising programs. As a fitness enthusiastic myself, I feel I never regret a new experience. Above I talk about Strala Yoga, founded in the heart of NYC; Barry’s Boot-camp – now famous worldwide from LA but loved by New Yorkers, the spectacular Equinox Gym, or should i say Club, the classic Soul Cycle and of course, going in the open at Central Park. Enjoy the links for more info!

xxx, B.

 

Pin that!
Pin 0006

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *