Le Tube – Especialidade em Carnes, descolado e maravilhoso.

Le Tube 10 Rue Florian, 06400 Cannes, France

Nossa maior surpresa em Cannes foi o Le Tube, ficamos apaixonados! Ambiente super descolado porém bem “fancy” (arrumado), comida MARAVILHOSA e na rua mais gostosa de parar para jantar depois de uma caminhada por Cannes. Vamos explorar?

Ambiente

O Le Tube fica na Rue Florian, onde tem vários outros restaurantes arrumadinhos e animados! Pode anotar a dica, tem grandes chances de você ir jantar mais de uma vez na rua. O Restaurante tem uma parte interna enorme desenhado em uma antiga garagem, todo com inspiração um pouco Nova York e bem descolado. Na parte externa, parece mais um bistrô francês mesmos, com mesas na calçada da Florian. Ele é o último da rua sem saída, o que fica bem aconchegante.

Cardápio Le Tube

A especialidade do local é carnes, de uma forma consciente, com atenção a origem e cuidado do gado. Isso significa vários cortes especiais do mundo todo. A exemplo, uma seleção enorme de Dry Aged que inclui o original Wagyu japonês, Black Angus australiano, o melhor do “Wagyu” americano, cortes especiais argentinos, e o Charolais de Bourgogne, gado especial francês da Borgonha…

Não só isso, mas as carnes são temperadas e ASSADAS no FORNO a uma temperatura extrema. Se isso dá certo? Foi provavelmente a melhor carne que já comi, e fomos no Black Angus australiano dry aged.

Para ajudar, pensa em entradas e acompanhamentos maravilhosos. Pensa em um purê trufado maravilhoso! Também comemos o Tataki de atum e a burrata, vou deixar fotos!

What2Pack

Vou compartilhar o que eu usei na noite quem que fomos ao Le Tube, o look bombou no instagram, vocês amaram! Confesso que eu também e quero repetir.

A caminho do Jantar. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil

A caminho do Jantar.

Selfie no Banheiro, só para mostrar a vibe!

Selfie no Banheiro, só para mostrar a vibe!

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

Depois do jantar, no carrossel na Croisette. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil

Depois do jantar, no carrossel na Croisette.

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

Depois do jantar, no carrossel na Croisette. - Saia Dolce Gabbana, body Paula Raia, salto Alexandre Birman, bolsa AC Brazil

Depois do jantar, no carrossel na Croisette.

{Saia Dolce & Gabbana + Body Paula Raia + Salto Alexandre Birman + Bolsa AC Brazil.}

MAS CLAAAARO como sempre, vou deixar mais lookinhos inspirações para vocês, sempre o mais esperado do conteúdo! Eu realmente gostei de algo mais sexy porém “sassy”, então vou deixar para vocês uns looks inspirado nesse meu!

Arrumado e descontraído.

Esse primeiro look, vale uma explicação. Coloquei uma saia prata para dar aquele WOW no look, com peças clássicas como o body e o scarpin. Você pode usar essas três peças com uma bolsa de estampa de leopardo por exemplo, para um noite mais clássica porém ainda moderna, mas adicionei a bolsa mais esporte para dar um quê casual, e o lenço a sugestão é usar em um rabo no cabelo!

{ Saia + Salto + Body + Lenço + Bolsa. }

Summer in Red Lips

Esse look é o mais clássico, super lady, ainda sexy e divertido. A bolsa branca da um super tom de verão, o vermelho no batom destaca a mulher e o rosto, saltos com detalhes, uma blusa básica e uma saia eterna.

{ Blusa + Saia + Salto + Bolsa Jige Hermés + Batom. }

Very Cannes

Esse look é BEM Cannes, um pouco de marca, um pouco de materiais orgânicos e muita cor neutra, tenho certeza que vão amar!

 

{Brinco + Blusa + Saia + Bolsa + Sapatos. }

Le tube nos Vlogs

Claro, que eu tenho tudo isso em vlog, então se você não assistiu, vou deixar para você! Foi BEM mágica essa noite.

Salve no Pinterest essa dica!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *