La Môme – O Mais Animado das Ruelas de Cannes. #MINITIP

La Môme 6 Rue Florian

E como eu acabei de falei do Le Tube, que foi minha descoberta preferida em Cannes, CLARO que eu tinha que falar do La Môme. O La Môme fica na mesma rua, Florian, e é sempre cheio e animado. Rola música mais alta e até gente dançando. É maior também na área externa, o que conta a favor, até por que no verão todo mundo só quer sentar a céu aberto.

Nós fomos sem reserva e esperamos uns minutinhos no bar para sentar, mas não mais de 15. Claro, estávamos só em dois. Esses restaurantes de rua são uma ótima pedida após um dia longo de praia ou de compras… Uma andada, um bom vinho, boa comida e alto astral garantido. Nos dias menos corridos, você pode visitar os mais formais.

Essa é a mini dica de hoje, uma carta boa de ter na manga. A comida é muito boa, mas como um bom francês de verão, nada super especial. Nisso, o Le Tube bate. Terminarei com fotos, o que eu vesti nesse dia e inspiração de mais uns lookinhos.

NOSSO PEDIDO NO LA MÔME:

Couvert

Ceviche

Peixe no Sal.

Purê com Trufas.

Carré de Cordeiro.

EM VÍDEO:

WHAT2PACK:

Vou deixar um espio no que eu usei esse dia! O vestido é de uma marca muito legal que chama Réalisation Par, australiana, que eu compro quando viajo e peço para entrear no hotel. Esse é o da foto. Eu estou usando com saltos Alexandre Birman (esse) e bolsa Fendi, essa aqui.

Espero que tenham gostado a mini dica de hoje!

Beijos,

B.

Salve no Pinterest!

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *