La Guerite – Beach Club em Ilha perto de Cannes.

La Guerite. Cannes – Île Sainte-Marguerite, 06400 Cannes, France

O La Guerite é um restaurante estilo beach club localizado na Ilha de Santa Margarida, próxima da costa de Cannes que junta um público selecionado super animado e descontraído com música boa, muita bebida e pratos bem verão mediterrâneos! Para mim, foi com certeza o programa mais legal de Cannes, apesar de ser na Ilha. Hoje eu vou contar e mostrar para vocês um pouco sobre esse lugar! Lembrando que você pode ver também em vídeo. No entanto, hoje vou fazer uma exposição mais visual que escrita, me falem se gostam!

CHEGANDO NO LA GUERITE

O La Guerite tem acesso de barco apenas, seja próprio – você estacionando o seu barco ou barco alugado na Ilha ou pelo barco motorizado do restaurante, com horário marcado, pelo porto de Cannes. Nós fomos e voltamos no barco do restaurante, e aqui você pode ver um pouco de como é isso.

 

Davi no porto, esperando o barco.

Davi no porto, esperando o barco.

 

Esse é o barco para o restaurante, é pequeno mas é super rápido o trajeto.

 

Configuração do barco La Guerite.

 

A caminho…

 

Descansando – e fugindo do vento – na volta.

 

Chegada.

 

AMBIENTE

O lugar é bem praia e bonito, a vista em si da ilha toda é linda. O clima é bem descontraído e festivo. As pessoas estão bem vestidas porém se divertindo muito. Você pode reservar cadeiras de “praia”, que é um deck natural de pedra em frente ao mar, mas acho mais legal uma mesa no restaurante mesmo, pelo animo e conforto.

Logo na chegada, o La Guerite comunica: sem espaço para problemas.

CARDÁPIO LA GUERITE

Nos comemos vários pratos leves como tartar, salada e hommus. Bebemos vinhos e curtimos muito… De sobremesa, um meregue com frutas vermelhas. Abaixo, você consegue ver o cardápio do La Guerite também com preços.

A ILHA

A Ilha é muito bonita, mas faltou tempo para explorar. Tem um castelo medieval que você pode ver nas fotos e pode ser visitado, mas ficou tarde para irmos. Eu recomendo tentar encaixar um tempo para conhecer, senti falta! De qualquer jeito, as formações rochosas no entorno do restaurante já são lindas, e o sol se põe sobre o mar de forma mágica.

RESERVA

É bem desejável, principalmente no verão. É um lugar concorrido, com bastante frequentadores recorrentes e celebridades. Melhor garantir a sua mesa.

WHAT2PACK

Eu aproveitei os 10 minutos que ficamos na espera para fotografar o look, bem básico. Por cima de um biquíni usei uma camisa longa de linho com um cinto fino. Coloquei rasteirinhas confortáveis e adicionei óculos, chapéu e bolsa. O biquíni é da minha marca, a camisa de linho foi comprada de um vendedor de praia em Punta del Este, o cinto era um cinto de um vestido e a rasteira Valentino. A bolsa é da AC Brazil, que sempre faz as bolsas mais descoladas de praia -e o óculos também. Eu fui bem “desarrumada” na minha opinião, então vou deixar aqui uns looks inspirações mais divertidos!

E claro, mais lookinhos inspiradores…

BYBLOS

{Biquíni Byblos Top e Bottom + Vestido + Óculos + Bolsa + Rasteira.}

ESTEL

{Biquíni Estel Top e Bottom + Blusa + Saia + Chapéu + Rasteira da Hermes, indisponível online.}

ROCAT

{ Biquíni Rocat Top e Bottom + Vestido + Óculos + Bolsa + Rasteira.}

 

E ai, gostaram? CLARO que fiz look com a coleção nova de biquínis da TANN! Quem já tem? Qual a cor preferida?

Beijos,

B.

Salve essa dica no Pinterest!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *