Hotel Emirates Palace Abu Dhabi: Minha Experiência.

Hotel Emirates Palace West Corniche Road – United Arab Emirates

Hotel Emirates Palace

Hoje vamos falar de onde ficamos em Abu Dhabi, o Hotel Emirates Palace. Ele é bem importante, e até um ponto turístico! O tamanho é realmente enorme e normalmente não gosto de hotel grande! Sou fã de hotéis boutique pela privacidade, charme e aconchego! No entanto, posso garantir que não achei nenhum incomodo nesse hotel. Não tinha pessoas andando sempre pelos corredores, não era barulhento e o serviço é excelente!

Achei o hotel lindo, mesmo sendo todo exagerado! Cada detalhe maravilhoso, como as tapeçarias penduradas e os detalhes dourados em todo o lugar.

Mas vamos falar dos detalhes e analizar prós e contras!

Quartos

Minha parte preferida do hotel foram os quartos! Amei, amei, amei. Eles têm os quartos mais lindos, e vale a pena dar uma olhada nas fotos do site. Eu filmei nossos quartos nesse vlog, inclusive o quarto GIGANTE dos meus pais com um terraço de mil metros quadrados!

Restaurantes

O hotel tem NOVE restaurantes, incluindo o Hakkassan – e mais três bares/lounges. Mas para ser sincera fomos em poucos. O primeiro foi o emirati (comida local) chamado Mezlai, que adorei! Amei provar a comida local, achei super saborosa e perfumada.

O segundo foi o do café da manhã (buffet) chamado Le Vendome, e não amei. Achei que tem de tudo, mas com pouca qualidade. Meio “americanão” demais, sabe? Tanto que nem voltei! Acabei tomando café da manhã dos outros dias em um café chamado Le Café, que também tem uma patisserie linda.

Mezlai

Lazer

Não conseguimos aproveitar a piscina e a praia, mas o hotel é bem completo! Por incrível que pareça, estava um pouco friozinho. A praia de Abu Dhabi não achei linda, mas a estrutura de piscina é muito boa. Amei a academia e o SPA.

Espero poder ter iluminado vocês um pouco!

Beijos,

B.

Salve no seu Pinterest!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

no products