La Fromagerie – restaurante típico no Gstaad Palace.

by

This post is also available in enEnglish

La Fromagerie Palacestrasse 28, 3780

Fachada Gstaad Palace

Fachada Gstaad Palace

Eu já disse isso quando falei sobre aprés-ski em Gstaad, e continuo reforçando! O Palace é um hotel tradicional BEM badalado e animado. O bar do hotel é um acontecimento por si só, mas dessa vez quero falar do restaurante La Fromagerie no Gstaad Palace…

Como vocês viram no meu terceiro vlog de Gstaad, nós não tinhamos reserva um dia para nenhum restaurante, e dai animamos de ir para o Palace. Como o La Fromagerie era o restaurante do hotel mais casual – achamos que era onde íamos sentar mais fácil e também estávamos já de olho no Fondue com trufas que nos falaram!

No La Fromagerie.

No La Fromagerie.

Ambiente

Chegamos e sentamos, super tranquilo. O restaurante é bem simples de arquitetura, com alguns detalhes bem suíço e confortável. Do nosso lado jantava uma família com crianças pequenas. Ao mesmo tempo, atrás de nós reencontramos o Lorenz Bach com uma turma de amigos ao que parecia – mais sobre quem eu estou falando logo, prometo. É realmente um restaurante para todos, localizado no hotel mais badalado e que serve comidas típicas e ingredientes locais.

Os Pratos.

Os garçons foram muito simpáticos sempre e nos atenderam muito bem. Apesar de estar bonito, não somos tão fãs de raclette e então fomos direto para os fondues. Pedimos um fondue queijo com trufas – que vem com as lascas de trufas mesmo no queijo e é servido com pão e batatas pequenas cozidas. Nunca tinha comido com batata achei interessante. Também pedimos o de carne – que vem com uma seleção de molhos maravilhosos! Um jantar necessário nos Alpes Suíços.

O restaurante também serve outros pratos como massas e pratos locais. Eu vi um carbonara lá que a cara estava ótima. Apesar de estar no Palace, o restaurante é bem despretensioso. Gostoso, charmoso e tranquilo.

Fondue de Queijo e Trufas.

Fondue de Queijo e Trufas.

Fondue de Carne.

Fondue de Carne.

De sobremesa ainda pedimos o de chocolate, servido com marshmallows, frutas e Profiteroles! Amei porque o chocolate era bem concentrado – que eu amo – e amargo, o verdadeiro chocolate suíço! Recomendo!

Fondue de Chocolate.

Fondue de Chocolate.

#WHAT2PACK

Como disse, o Fromagerie é mais tranquilo… Mas nós não sabiamos onde iamos parar e então vesti mais formal. Achei que seria legal eu postar o look aqui por ter sido o que mais gerou comentários no meu instagram da viagem inteira…

vestido Olympiah + meias Wolford + casaco Versace + bolsa Hermés + botas Alexandre Birman. – Mais fotos: @bakhouri.

Espero que gostem!

xxx BK!

Salve no Pinterest!

No tags 0 Comments 0

No Comments Yet.

What do you think?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *