El Abrazo, descontraído e maravilhoso.

El Abrazo 20002 Manantiales

Localizado em Manantiales, o El Abrazo não é novo, acho que fomos a primeira vez em 2010, mas ele “bombou” esses últimos anos. Localizado naquelas ruas escondidinhas de Manantiales, é só colocar no mapa e ir. Dessa vez eu, pessoalmente, errei no prato. Fiquei imaginando a picanha de cordeiro de outro restaurante, e não gostei do que veio! O resto do pessoal comeu super bem, e eu provei e aprovei! Tem que reservar um dia antes na temporada! Ótimo para casais, grupos, familia, tudo! E alias, caso você queria saber, ficamos assustado com o preço da conta, muito abaixo do normal! Ainda mais pela experiência. O quão raramente isso acontece?

#MOOD

O lugar é bem rústico, como a maioria dos bons restaurantes de Punta del Este e José Ignacio. Rasteira e vestido, ou salto bloco são suficientes. A luz de velas, no breu, as longas mesas na areia na parte externas são minhas preferidas. Mas você pode optar por sentar dentro se prefere. O clima é bem descolado, mas a comida maravilhosa! Os próprios proprietários atendem, um casal super simpático, e atencioso! Dá vontade de ficar horas bebericando vinho e fazendo a refeição se estender!

Menu

Falando em refeição, o menu é pequeno mas com opções para todos! De entrada minhas escolhas preferidas lá foram as Croquetitas de Sirí (pequenos crab cakes) e o Tuna Tataki (tartare de atum)! De principal, tem lindas foram as massas que são sucesso, e não sou fã de massa! Eu gostei muito do peixe do dia e Ojo de Bife. Mas para quem gosta de carne de porco, o Conchinillo é super especial! Todo mundo babou nele, eu só provei porque não sou fã, e mesmo assim achei divino! Nunca comi sobremesa lá, então fico sem saber dizer!

Restaurante El Abrazo Punta del Este

Croquetitas.

Restaurante El Abrazo Punta del Este

Polvo.

Restaurante El Abrazo Punta del Este

Atum Selado.

Restaurante El Abrazo Punta del Este

Lagostinos Marinados.

Restaurante El Abrazo Punta del Este

Picanha de Cordeiro.

El Abrazo Restaurante Punta del Este

Conchinillo

El Abrazo Restaurante Punta del Este

Chocolate com Caramelo

WHAT2PACK

Em Punta, é muito tranquilo sair a noite. A maioria dos restaurantes tem essa vibe rústica chique. Você esta bem com um longo arrumado e rasteirinha ou de salto mais casual. Vocês podem ver o que eu usei no vlog do dia! Vou deixar três inspirações para vocês, deal?

VERY ME

Um look bem BÁRBARA! Eu amo misturar branco com detalhes em preto, quando a maioria é beges e caramelos! Outra coisa que adoro é a vibe boho com algo mais romântico para ficar chique, e não largada. Imagino meu cabelo em ondas e a make mais iluminada da vida! Love it!

{ Vestido + Bolsa + Salto. }

CHIC LADY

Apesar de parecer na primeira espiada um look de dia, os detalhes com brilho da bolsa e da rasteira tão o toque necessário para levar o look para a noite. Vestidos assim ficam maravilhosos e SUPER estilosos e chique com as mangas encolhidas acima do cotovelo, dois ou três botões aberto e um gola um pouco levantada. Eu colocaria um super rabo de cavalo! O look mais riviera-chic de todos!

{ Vestido + Rasteira + Clutch. }

DO DIA PARA A NOITE

Amo esse look, porque é ótimo para um dia super arrumadinha, e uma estendida de noite, até porque Punta nos deixa levar, e poucos dias temos tempo para parar e se arrumar para o jantar. Assim, ganhamos tempo! Para um look mais clean, é só tirar o cinto. Mais sexy, adicionar batom vermelho (sem o cinto faria!)

{ Saia + Cinto + Body + Brincos + Bolsa + Sandálias. }

Qual o look preferido de vocês? Enjoy!

xxx, B!

Você viu esse vlog em Punta?

Salve no Pinterest

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *