#Minitip: de Cannes a Mônaco por Trem.

Hello everyone! Hoje cheguei para dar uma mini dica: ir de Cannes a Mônaco de Trem. Primeiro, eu tenho que falar: a viagem é bonita, mas não é nada demais… Se você não conhece a região, eu pessoalmente acho mais legal ir de carro, por que você pode ir vendo e parando… No entanto, se você simplesmente quer se locomover, e não vai parar para conhecer nada, vem a dica do Trem…

Mas Bá? Por que a dica de trem? Porque é MUITO prático. Sei de várias pessoas que não gostam de pegar estrada, principalmente nas costas européias, que tem estradas apertadas e é super fácil se perder. Eu particularmente convenci o então noivo de ir de trem por que eu queria conhecer a estação de Mônaco, que já tinha visto foto, e nossa alternativa era Uber, por que nosso aluguel de carro deu a maior confusão! Na hora de buscar não tinha o carro e só tinha carro muito pior que queriam dar pelo mesmo preço! Aí eu tive a brilhante ideia.

Como falei para o Davi, tudo que dá errado na verdade deu certo e você ainda não sabe. Foi bom por que ele, quem sempre dirige, descansou. Foi SUPER rápido, BEEEM mais rápido que de carro e o mais legal: eu consegui fotografar na estação de trem mais instagram-ready da vida! Hahaha, não parece que usei o aplicativo de brilho? Não usei! A mini dica de hoje é essa. Você pode dar um google para os horários e na hora é só comprar nas máquinas, super fácil! Vou deixar as fotos para vocês!

Beijos,

Bá.

 

Salve no seu Pinterest

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *