by CHLOE. – Fast food vegano bombástico no Village – para todos!

by CHLOE. 185 Bleecker St. Outras localizações aqui.

Quando eu digo que o by CHLOE. é um vegano para todos, é porque passou no teste de alguém que conheço muito fresco. Quando pensamos em veganos/vegetarianos no Brasil, a gente se depara muitas vezes com pratos poucos apetitosos, que afastam qualquer pessoa que não tenha firmado um compromisso com o vegetarianismo.

129 - West Village

{ Interior loja West Village – foto. }

A verdade é que, até aqui, isso esta mudando. Obviamente em uma cidade como NY, o movimento é mais desenvolvido. Em todos os restaurantes sempre tem opções vegetarianas e diria que a maioria vegana. Se concentrar nessas áreas mais cool como Soho, West Village, Chelsea, as opções aumentam. Na famosa feirinha do Brooklin, Smorgasburg – 50% dos vendors de alimentos são ou tem opção vegana… Nessas descobertas, confesso que algumas coisas não recomendaria…

130 by Chloe

Fachada, esquininha super charmosa – foto.

Mas ai eu experimentei o by CHLOE., junto com o noivo – que tirou a prova que era bom mesmo, porque eu tenho uma tendência a perdoar um pouco o sabor quando vejo que é algo saudável/ético. O resultado? Saímos impressionados.

Experimentamos o Smashed Avocado Toast, pelo nosso vício em avocado com torradas… Ele vem com um “parmesão” feito de amêndoas, um pouco de beterraba e outros vegetais. Os molhos que imitam provavelmente um cheddar e um barbecue a base de vegetais e temperos eram maravilhosos, da gente terminar os potinhos raspando! Juntos comemos as fritas de batata doce, que na verdade são assadas e não se nota a diferença!

128 By-Chloe-Quinoa-Taco-Salad_Pesto-Meatball_Air-Baked-French-Fries

{ Salada de Tacos base Quinoa + Sub de almondega e pesto +”Fritas” que na verdade são assadas. – foto. }

Do que vi o pessoal comendo e quero provar ainda: O Mac n’Cheese, feito com queijo de amêndoas e bacon de Shiitake, a panqueca do Brunch de final de semana com whipped maple butter (algo como uma manteiga de Maple batida como chantily) ou chantily de coco, o hamburguer a base de quinoa e feijão preto com guacamole e molho de milho no pão sem glúten, as várias saladas de Kale – porque amo salada de Kale, entre outros.

131 by C

{ Uma refeição completa, totalmente vegana – convencidas? – foto. }

A criadora do rest, é a Chloe Coscarelli – chefe vegana que bomba com receitas surpreendentes. No site dela aqui você pode encontrar mais sobre ela. Você encontra os livros dela aqui, tanto impresso quanto para o Kindle (amo!)… Com tanto sucesso, o by CHLOE. já nasceu bombando. Prepara para uma filinha (rápida), porque vale a pena! Ao lado dessa unidade, em setembro estava quase pronta um novo empreendimento dela, dessa vez de sobremesas veganas! Quero voltar com ele pronto!

132 IG by CHLOE copy

{ Snap do nosso pedido agora em Setembro no meu insta. }

Por curiosidade, ele fica a metros de distância da Artichoke, que falei aqui. Então dá para fazer a visita e se alguém não for com a cara, tem essa e outras opções na rua!

IN A FEW WORDS: This pretty corner shop in West Village is by CHLOE., home to delicious and michelin-starred-looking vegan meals. Don’t skip just yet if you enjoy your meat, this is a place for us all. I swear by their Avo Toast and baked Sweet Potato “fries”, for example. Home of delicious salad, varios burgers options including some in a gluten-free potato bun, and finger-linking bright sauces, this is sure to win your heart over. The food is all by Chloe Coscarelli, top vegan Chef that has all these books and is also opening a vegan dessert place next door… Please, don’t mind the line or girls standing in their chairs to get the perfect shoot of their food – it’s all worth it.

xxxx,

BK.

 

Salve no seu Pinterest!

Pin 0005

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *