Bárbara Khouri

Bárbara Khouri - Sobre - What2Pack

Time to get personal, ladies!

Meu nome é Bárbara Khouri, tenho 27 anos e nasci em Londrina, PR. Morei 7 anos em São Paulo e me graduei em Economia pela Fundação Armando Alvares Penteado. Trabalhei no mercado financeiro e mercado imobiliário.

Desde muito nova já gostava de tudo relacionado a tecnologia e criatividade. Sempre tive vocação para matemática, lógica, criação & desenvolvimento. Tive meu primeiro blog com 11 anos. Provavelmente tenho tirado pela menos uma foto todos os dias há mais de 12 anos…

Lancei o What2Pack em Agosto de 2016, precisamente no dia 19, falando sobre minha cidade preferida nos EUA. Ter criado espaço e oportunidade para falar de viagem do meu jeito e com meu gosto é uma realização. Meu objetivo é criar uma audiência de mulheres viajantes com interesses parecidos, independente do tamanho dela e nos conectar!

Tenho uma StartUp com o objetivo de remunerar criadores de conteúdo de forma justa. É difícil no meio de tantos projetos, mas hard-work e disciplina possibilitam a Styletrack a existir, aprender e sempre se adaptar.

Em janeiro do ano passado, coloquei meu primeiro vídeo no Youtube. Uma mistura desgovernada de filmagens do meu iPhone 6 em 17 dias em Punta Del Este, Uruguai. Aliás, durante o ano todo, minha presença no Youtube foi bem desgovernada! Quis testar vários conteúdos e formatos ao desbravar esse mundo! Aprendi muito, estou adorando manter meu canal.

Segredo nenhum, sempre quis abrir minha marca de biquínis e talvez aconteça em 2018. Também me caso esse ano. Ah, estou concluindo meu MBA em Marketing Digital pela Fundação Getúlio Vargas!

Parece muito, e confesso que muitas vezes é. But that’s me! A louca da câmera o tempo todo, dos cursos, leituras, dos livros, das edições, das viagens, dos sites, dos projetos. A louca que resolveu casar no meio disso tudo, que não para quieta, que discute política, bitcoins e bolsas Hermés. Tudo eu.

Hoje eu não faria nada que não estivesse sendo desafiador e ao mesmo tempo divertido. Eu aprendo todos os dias, e é isso o que eu mais amo. Se algo começar a sentir como um fardo e não um sonho, repensarei. Tem muito que eu quero criar ainda, estou só começando!

Vem comigo?

xxx,

Bárbara Khouri.