1 Hotel South Beach – Moderno, ecoconsciente e estiloso.

1  Hotel South Beach 2341 Collins Ave (fotos.)

Veja tarifas e reserve no Hotéis.com ou Booking.

O 1 para mim é o hotel mais minha cara em Miami… Ele é relativamente novo, fica a uma quadra do W (meu preferido) que falei aqui então as vantagens de localização são as mesmas e também em frente a praia…

166 One

{ Entrada que eu já amo. }

Sou completamente apaixonada pelo estilo do hotel, com vibe eco-luxury e super natural e atual… No hall de entrada uma enorme parede coberta de plantas e fazem parte do design, todo em branco e madeiras claras, dando um ar orgânico e clean que eu amo. O hotel tem um perfume ambiente que parece um Tea Tree mais fresco no ar que também me convence na hora. Ele foi todo projetado com materiais reutilizados, mas isso não fica gritante, o foco é conformo sim e estilo… Tanto que, sinceramente, não é a parte de consciência ecológica que eu amo, e sim o estilo, a decoração, vibes e tal… Pode ter certeza que quando eu construir uma casa vou levar o arquiteto lá.

156 1 Lobby

{ Lobby. }

A começar que o hotel tem duas piscina, decisão bem inteligente. A de baixo mais familia, e a do rooftop para maiores de 21 anos… Mais calma, sexy, clima de lounge e estilosa…

A seleção gastro também é convidativa, no clima fresh de Miami, o hotel oferece algumas opções. No andar do hall tem um grab-and-go que acho ideal, o Nativ Made com sucos, saladas, sanduíches, frutas. iogurtes e etc… Também tem o Beachcraft, mais com cara de café da manhã mas que abre de jantar também. Lá eu comi e me apaixonei por uma crab avo toast maravilhosa: uma larga fatia de pão caseiro integral com avocado temperado e carangueijo desfiado em cima. Os pratos de ovos que provaram do meu lado também estavam lindos. Juntinho, tem o Tom On Collins, bar do mesmo dono do Beachcraft (Tom Colicchio, do Craft de  NY) também com alguns snacks, no lobby mesmo.

Ainda tem o STK, de carnes e produtos locais que abre para jantar e drinks, um dos mais estilosos de Miami… Bem badalado e fazer reservas é recomendado – bem legal! Outro é o WATR no rooftop que de dia é o restaurante da piscina que falei para maiores de 21 e a noite é uma especiel de lounge/bar animadinho com gente bonita…. Da piscina familiar mesmo tem o Sand Box, bem cantina praiano (tartar, carpaccio, saladas) com comida mexicana (tacos e outros super frescos) sou apaixonada pelo cardápio, dá uma espiada aqui

Por último, ainda rola um pequeno Farmer’s Market, nossa feira de rua, lá de manhã, cada dia com alguns produtos, como flores e frutas, no Lobby mesmo! Amei a ideia e contribui ainda mais para o clima relax!

Os quartos são perfeitos na minha opinião, amplos, claros e iluminados. Super confortáveis. Se tiver a chance de ficar mais, acho que vale muito a pena um quarto com cozinha… São mais caros claro mais super equipados, e se você curte ir nos supermecados completissimos e gourmets que existem ali perto, acho que é um programa muito gostoso cozinhar com os ingredientes que encontramos lá… Mais uma vez, galeria de algumas opções:

Sobre a parte bem-estar, eu fico ansiosa só de poder dividir com vocês, a academia do 1 é M A R A V I L H O S A – o Turf Fitness Center. Nem me arrisco a marcar nada fora, como em NY falei aqui, quando é esse hotel que vou ficar…  No máximo yoga que gosto muito de um studio, mas é assunto para outro post.  Ela tem aulas de yogas e hiit em uma sala maravilhosa todos os dias (o mat de yoga fica no seu quarto também para você aproveitar e usar na praia, parque ou onde quiser), uma outra sala enorme de cardio com todos os aparelhos possíveis, incluindo remo e escada, e uma sala de musculação com TODAS as opções de pesos livres que você pode imaginar, minha paixãozinho. É o que eles chamam de uma academia espartana, focada em pesos soltos e pesos e movimentos corporais, também com aulas diárias… Para mim uma das melhores academias que eu já fui de hotel, nos EUA com certeza a melhor. Fica aberta 24 horas e todas as informações estão aqui, dá uma espiada que vale a pena.

Sobre SPA, o SPA ainda vai abrir em dezembro desse ano, mas eles tem profissionais para fazer na praia ou com opção de pedir no quarto no momento!

“Mas então Bá”, você me pergunta, “depois de falar tudo isso como não é seu hotel preferido em Miami?”… Por um simples motivo, tivemos problemas de serviço algumas vezes lá, inclusive de ter tido vazamento nos encanamentos do quarto e termos que pegar uma noite em outro hotel e outras pequenas coisas de atendimento na recepção… Uma pena, porque os concierges, os funcionários de limpeza e outros do funcionamento do hotel e dos restaurantes foram excelentes sempre, mas a recepção bem despreparada e sem se importar muito sabe?

Pelo hotel ser bombado, parece que se esquece que o hotel é luxuoso e deveria agir como tal… Ficar na mão não é bom… Mas MESMO assim, eu, Bárbara, se escolhesse por mim, ficava aqui pois não me estresso facilmente com essas coisas… Mas considerando o noivo, família, irmã e outros companheiros de viagem, acho que é legal saber que aqui o clima é mais relax, independendo da tarifa, e portanto essas cosias acontecem… Por isso no fim, falei que o W é o nosso preferido, e não o meu só, porque atende a todos e não peca em nada!

E ai, o que acharam? Outubro a Dezembro já enche de Brasileiros em Miami, espero contribuir para a próxima visita de vocês… Se quiserem algo específico avisem que dou prioridade, tenho MUITO conteúdo de Mia para compartilhar!

IN A FEW WORDS: I absolutely love the concept and execution of this hotel… It carries a clean and relax vibe, made mostly with reclaimed materials, designed in white and soft wood colours filled with plants, this is an eco-luxury hotel at its best, still focusing in confort and not being over-the-top on eco matters. Their selection of restaurants, bar and a grab and go are all delicious and focusing on fresh plates, local ingredients and all things very Miami, including mexican plates. The pool itself is another 10, sexy, calm and stylish on the rooftop. Another more family option in the first floor.  The fitness center, Turf, is my favorite in all USA  I swear, it’s perfect and has all i love: yoga, free weights and body weight training and the most complete cardio room ever. Location is central and perfect too… Mmy only downside is front desk service, which we had a few bad experiences with, including having to move one night to another hotel due to a leak on plumming that was happening for 3 days and we only were notified once we  got there, late at night, and had to search for another available hotel… That’s the reason it doesn’t cut to the Favorite position… I still recommend this a lot, specially if you are and are travelling with a more chill group, that tends not to get stressed easily.

 

xx B.

Salve no seu Pinterest!Pin 0008

COMPARTILHE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *